Arquitetos Urbanistas

Uma empresa jovem, flexível e em constante processo de aprimoramento.

Uma empresa de Arquitetura e Urbanismo que atua em âmbito nacional, e tem como principal atividade o desenvolvimento de projetos urbanísticos, arquitetônicos e complementares para os setores públicos, comercial, corporativo, industrial e residencial.

Efetivamente em operação desde 2003, a empresa vem se destacando no mercado nacional, e possui uma equipe altamente qualificada e flexível que atua dentro do espírito multidisciplinar para desenvolver projetos de vários portes e produtos imobiliários inovadores.

Uma empresa ideologicamente comprometida com a estética, qualidade, tecnologia e produtividade, e com suas experiências estabeleceu uma sistemática capaz de criar e implementar projetos afinados com o mercado, incorporando diversas tecnologias e materiais compatíveis às necessidades específicas, valendo-se sobretudo do conforto, funcionalidade e da relação custo/benefício.

Nos últimos anos, a Arquitetos Urbanistas | Planejamento e Projetos Ltda, vem se firmando como uma empresa séria e idônea, atuando nas áreas de Consultoria, Planejamento, Projetos e Gerenciamento, sempre mantendo um profundo compromisso com o cliente e com os conceitos de qualidade.

Durante esses anos, o escritório foi premiado em diversos projetos de arquitetura e urbanismo, e de reconhecimento empresarial. Em 2010, receberam o Prêmio Top Of Business em “Serviços de Arquitetura e Urbanismo”, e a Menção Honrosa do IAB/SP com o projeto de reurbanização da Rua Frei Caneca, desenvolvido através da parceria “Joint Venture” com o escritório espanhol A–cero Joaquín Torres Architects SL. – Esta cooperação empresarial, entre os escritórios de São Paulo/BR e de Madrid/ES, teve como ponto de partida o FORUM DE INVESTIMENTOS E COOPERAÇÃO EMPRESARIAL ESPANHA – BRASIL, organizado pelo Instituto Espanhol de Comércio Exterior (ICEX) em colaboração com a APEX, RENAI e INVESTESP, em 2001 receberam destaque do IAB/BR com o projeto Espaços Públicos de Lazer e Esportes – CPTM – São Paulo, no 5º Prêmio Jovens Arquitetos.

Sócios Fundadores:

Stetson Lareu

Stetson Lareu

Gestor de Contratos

2005 Mestre em Habitação – Planejamento, Gestão e Projeto pelo IPT – Instituto de Pesquisas Tecnológicas do Estado de São Paulo S/A
1998 Arquiteto e Urbanista graduado pela Fau da Universidade São Judas
1993 Técnico em Edificações graduado pelo Colégio São Judas

Vinte anos de experiência em projetos urbanísticos de desenvolvimento urbano e ordenamento territorial. Gestor de Contratos da Arquitetos Urbanistas | Planejamento e Projetos Ltda em projetos de Adequação de Infraestrutura Urbana em Loteamentos e Urbanização de Favelas. Coordenador Técnico do Consórcio JNS-HagaPlan no âmbito do Programa de Saneamento Ambiental dos Mananciais do Alto Tietê – Recuperação Sócio Ambiental dos Mananciais de Água no Município de São Paulo – PMSP/SEHAB. Autor de “Método para estimativa de custos de infraestrutura em urbanização de favelas no Município de São Paulo” – São Paulo / 2005 – Coautor em Avaliação do Programa Guarapiranga – Custos e componentes de infraestrutura – In Anais do “Seminário de Avaliação de Projetos IPT”, São Paulo, IPT – Coleção Habitare, 2002.”

Stetson Lareu

Elisangela do Canto
Coordenadora de Projetos

1998 – Arquiteta e Urbanista graduada pela Fau da Universidade São Judas

Dezoito anos de experiência em projetos urbanísticos de desenvolvimento urbano e ordenamento territorial. Coordenadora de Projetos da Arquitetos Urbanistas | Planejamento e Projetos Ltda em projetos de Adequação de Infraestrutura Urbana em Loteamentos e Urbanização de Favelas. Coordenadora de Projetos Urbanísticos da HagaPlan Planejamento e Projetos Ltda em urbanização de favelas no Município de São Paulo. – Programa Bairro Legal com o Complexo Paraisópolis (Paraisópolis, Jardim Colombo e Porto Seguro), no Município de Mogi das Cruzes. – Programa Pat Prosanear (Vila Nova União e Jardim Aeroporto / Jardim Layr), no Município de Guarulhos. – Pat Prosanear (Jardim Cumbica e Vila Nova Cumbica), entre setembro de 2003 a outubro de 2006. – Em 2002 foi integrante da equipe da Pesquisa de Parâmetros para Urbanização de Favelas – In Anais do “Seminário de Avaliação de Projetos IPT”, São Paulo, IPT – Coleção Habitare, 2002.”

Colaboradores:

Uma equipe diversificada e altamente qualificada que atua dentro do espírito multidisciplinar para desenvolver projetos inovadores de vários portes.

Uma longa história, uma longa lista…

Débora Onishi, Natalie Raia Euzébio, Ellen Gamba Lourenço, Maitê Betcher Foglia, Davi Anastasi de Assis, Miriam Araoz, Maria José Alves, Daniela Giachini, Elaine de Souza, Jorge Abade, Gabriela Smania, Bruno Botter, Rafaela Biancoli, Maria Estael Rodrigues, Sergio Faraulo, Juliana Tonidandel, Monica Dolce, Juliana Bazan, Luciana Marques, Jhonny Rezende, Rodrigo Binati, Sabrina Cristina de Oliverira Pereira, Felipe Gonçalves, Kelly Cristina Arnas Pertesi, Fabiana Ferreira, Simone Jenken, Kátia Morales do Canto, Esdras Cesar Teixeira Brito, Isabella Gobatto, Ana Carolina de Toledo, Fernanda Passos e Ingridy Lovo.

Parceiros:

DMA Projetos Ltda, HPROJ Planejamento e Projetos Ltda, Geobrax Engenharia Ltda, Geobrax Infraestrutura Ltda, RF Engenharia e Projetos Ltda, Amplus Arquitetura e Engenharia Ltda, Solotec Engenharia Ltda, Engefig Engenharia Ltda, Planorte Engenharia Ltda, CPS Engenharia Ltda e Kaplan Ambiental Ltda